2015 - palavra do ano:Permitir

Quase no final do primeiro mês de 2016, venho fazer um balanço do ano que passou por escrito, já havia feito esse apenas para mim.
Sinto por não ter realizado todas as metas que me impus, mas forma poucas as que não cumpri.
Algumas por um pouco de esforço meu que faltou, outras por adversidades que enfrentei. 
O mais importante do ano que passou é que eu me permiti, me permiti perder o controle das coisas, me permiti errar, depois de um longo período me permiti conhecer novas pessoas e até me apaixonar, me permiti viagens, novos amigos, estreitar laços, chorar, sofrer e me reerguer.
Pra mim foi um ano gratificante, houveram muitas adversidades, estresses, e muitas, mas muitas alegrias mesmo.
Em 2015 experimentei a sensação de uma notícia maravilhosa, serei TIA, logo meu pequeno príncipe chegará, e agora em 2016 saboreei a notícia que serei a madrinha dele <3 font="">
Corri no Rio, remei em Milagres na edição do MUSAS, emagreci, engordei, brinquei, dancei, me redescobri.
Agora estou de braços abertos para 2016, com muita alegria e muitos planos.
Que todos os dias possamos nos redescobrir, nos reinventar e nos desafiar a sermos melhores. Que possamos nos permitir viver.


Comentários