Amizade...




Há quase dois anos que não escrevo ou publico nada por aqui, mas minhas estatísticas apontam que há recentes visualizações!
Depois de tanto tempo não vim escrever nada estudado ou muito pensado... Também não vou prometer escrever com frequência, afinal nunca o fiz, também não tenho nenhuma grande mudança de vida para contar por aqui...
Vim apenas escrever sobre uma das melhores coisas que eu conheço... Amizade, amigos...
No dicionário amizade é o sentimento afetuoso recíproco entre duas pessoas.
Mas eu me pergunto, o que seria a vida sem esse lindo sentimento, sem a figura do amigo para compartilhar tudo?
Tenho refletido sobre amizade. 
Amizade, linda palavra, sentimento, realidade...
Temos muitos amigos, aqueles que estão sempre conosco, os que aparecem e somem, os que aparecem às vezes, os que nunca vemos, os de farra, os de trabalho, os de aventuras, os de viagens, os que fazem parte da nossa vida por pouco tempo,mas deixam marcas, os que a gente se pergunta pra onde foi, os incentivadores, os comedidos, os conselheiros, os desligados, os companheiros de academia, muitos tipos de amigos, todos surgem para "maravilhar" nossas vidas.
É impressionante como essas pessoas fazem com que nossas dias sejam melhores! Com eles nossas vidas tem brilho, tem história.
Seja a conversa no whatsapp, pessoalmente, o lanche na esquina, o show da sua banda preferida ou de um abanda qualquer, o carnaval, a festa do fim de semana, o apoio no momento difícil.
Amigos fazem tudo valer a pena!
Um dia precisei chorar, e lá estava ele o ombro do amigo para me amparar, o abraço para acalentar , o sorriso para animar o carinho e as palavras para confortar.
Outro dia tinha alegria para compartilhar e lá estavam os meus amigos para celebrar.
Quando a ansiedade chegou lá estava o meu amigo para acalmar.
Ás vezes demoramos a encontrar com os amigos, mas eles nunca estão fora das orações e das lembranças.
Passei por momentos maravilhosos nos últimos tempos, porque tinha amigos para compartilhar todos eles.
Então obrigada a todos os meus amigos por existirem na minha vida e sempre tornarem o meu mundo melhor.
Obrigada a você que leu por ser amigo de alguém.

Comentários

  1. 😍😍😍 obrigada pela sua incrível amizade, minha Amandita linda!! Muito amor por vc❤️❤️❤️😘😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário