Dia do Amigo!

Hoje é o dia do amigo. Um dia especial. 
é o dia das pessoas com quem compartilhamos momentos de alegrias e risada,as piadas, os lanches, a conversa, a paciência, o ombro, o choro, as despedidas, os reencontros, os carnavais, as cachaças, os estudos, os bolos, brownies, almoços, jantares, festas, caminhadas na praia, o sorvete, a pipoca, a pizza, o cinema, o barzinho, o fultebol (jogo do Brasil ou Flamengo), os forros, as boates, as cachaças, a água de coco na praia, a tapioca, o fazer nada, as voltas de carro, a confiança, o ouvido, o telefonema no meio da noite pra conversar, a visita pra fofocar,  o e-mail, o skype, as mensagens, os finais de tarde, finais de semana, finais de dia, o amanhecer, a festa na praia, a praia, a viagem, a preguiça, o apoio, a bronca, a cumplicidade, o esporro, o puxão de orelha, o incentivo, a coragem, a mão estendida, a lembrança... Enfim tudo o que faz com que vocês estejam próximos a mim, mesmo quando a distância física é grande!
O dia do eu vou com você! Ou o fica quieta que é melhor.
Se amigos são anjos sem asas que Deus coloca em nosso caminho para compartilhar a vida, os que estão na minha são realmente especiais.
Se são a família que escolhemos, que sorte a minha de ser escolhida e poder escolher tantos amigos maravilhosos.
Algumas pessoas passam em nossa vidas, outras estão sempre lá em todos os momentos.
Com certeza todos eles ajudaram a construir o que hoje eu sou, meus momentos de loucuras e de razão, de festas, de bobeira, de alegrias e nos meus momentos difíceis, eles estão sempre comigo.
Hoje é o dia de celebrar todas as pessoas que fazem a minha vida melhor, que me ajudam a superar minhas dificuldades, me incentivam no dia a dia, me fazem mais feliz.
Roberto Carlos canta que quer ter um milhão de amigos. Eu tenho sorte de ter muitos amigos, não tantos quanto o Roberto Carlos gostaria de ter, mas com certeza os melhores que uma pessoa poderia ter.





Comentários