Saudades de simplicidade

Hoje eu estava tranqüila no trabalho, mergulhada em números, e nas ações e metas dos projetos que eu coordeno. Quando uma colega de sala, por ser sexta-feira ligou a caixa de som do computador, e começou a passar uma música boa da Vanessa da Mata, Não me deixe só.
Adoro essa música! Mas hoje eu não sei o porquê, mas ela me lembrou uma época boa, que não faz muito tempo, mas que não volta.
Sensações que já passaram, pessoas que não encontramos mais com tanta freqüência, mais tempo disponível para se preocupar com coisas mais amenas.
Tem semanas e dias que temos a sensação de carregar muita coisa, e a gente esquece que na verdade nós que nos cobramos do que precisamos. Queremos mudar o mundo, a vida, as coisas. E de repente uma música tem a capacidade de te lembrar que são as pequenas coisas que fazem a diferença são simples.

Comentários