Só uma coisinha

Tem muito tempo que não escrevo nada por aqui, apenas tenho postado algumas coisas que tenho achado interessante compartilhar. Desculpem-me os que lêem as minhas postagens, não tenho escrito por uma mistura de coisas, um pouco de falta de tempo para pesquisar melhor os assuntos que tenho tido vontade de postar, um pouco por falta de inspiração, ou até por querer direcionar melhor o blog.
Tem dias que quero escrever um pouco de moda, outros só Marketing, outros sentimentos, as vezes sobre gestão de qualidade, pessoas, motivação, Indicação Geográfica, talvez minha nova especialização,ou desenvolvimento regional ao invés de desenvolvimento setorial o que é muito praticado no país.
Essa semana tive vontade de escrever sobre educação, qualidade de ensino, valorização do professor e até o polêmico livro de português aprovado pelo o MEC recentemente...
Acho que daqui ao próximo final de semana devo fazer um post mais legal, por aqui e de minha autoria...
Por enquanto vou só desejar uma ótima semana a todos e também recomendar o po?st do ESTAGIÁRIO Y: Onde está a felicidade? http://vocesa.abril.com.br/blog/estagiario-y/2011/05/03/onde-esta-a-felicidade/

Comentários