Começando...

Faz um certo tempo que eu sinto vontade de fazer um blog, mas nunca soube ao certo sobre o que eu escreveria. Depois de pensar sobre isso por muito tempo resolvi que já estava na hora de começar a escrevê-lo, mesmo não sabendo ao certo qual será o seu foco principal ainda.
Nesse começo vou colocar aqui textos que tenham a ver com algo do meu dia a dia, ou algum assunto que esteja rondando os meus pensamentos, com o tempo encontro um foco para as postagens.
Como em todo o começo estou apresentando aqui o que pretendo com o blog e acredito que posso apresentar a ideia que tenho de como aprovieta-lo e me apresentar... Então comecemos...
Meu nome é Amanda, vivo em uma das cidades mais lindas do Brasil, Maceió. Sou adminstradora e sou apaixonada pela a profissão que escolhi e muito apaixonada também pela área que escolhi para me especializar o Marketing.
Acredito que o blog seja uma ótima maneira para compartilhar idéias, sendo uma ótima ferramenta para buscar novas opiniões e pensamentos e também para expor os mesmos. Pois aqui a gente pode escrever e publicar aquilo que tenhamos vontade ao mesmo tempo que o leitor pode comentar e expor sua opinião a favor ou contra o que está exposto no texto.
Então sejam bem vindos ao meu Blog, seja leitor e colaborador, por favor.

Comentários